Ghost of Tsushima: confira os reviews

16/07/2020
Ghost of Tsushima: confira os reviews

O aguardado Ghost of Tsushima chegará ao PlayStation 4 na sexta, dia 17. A crítica especializada já recebeu o jogo e começaram a publicar suas análises. E vou te falar, segundo os reviews, o jogo é mesmo muito bom!

O jogo de samurai da Sucker Punch começou bem avaliado tanto pelos grandes sites quanto pelos maiores YouTubers. A média no Metacritic está em torno de 84 pontos (de 100), o que não é nada mal. Essa avaliação deve mudar conforme o site vai agregando novos reviews de Ghost of Tsushima.

A revista norte-americana Game Informer avaliou Ghost of Tsushima em 9.5 de 10 e disse o seguinte sobre o game: “O jogo captura a mística e furiosa violência dos melhores filmes de samurai… é um game que acerta em cheio na estética que quer mostrar, se estabelecendo como a saga de samurai definitiva do meio“.

Alguns sites apontara que o jogo é parecido com outros grandes títulos de mundo aberto. O que, vamos combinar, não é exatamente algo ruim.

Foi o que o Voxel disse em sua análise: “Não há problemas em beber de fontes de inspirações bem-sucedidas e dar sua própria visão de mundo. Ghost of Tsushima entende os acertos e defeitos do gênero atualmente e entrega um mapa extremamente divertido de explorar e lotado de tarefas diversificadas ao usuário“.

Este aspecto do gameplay também é citado pelo Adrenaline: “Tem sempre alguma coisa pra fazer. O mapa é recheado de atividades e pontos interessantes que nos incentivam a explorar não só pela beleza dos cenários, mas por uma coleção de colecionáveis, equipamentos e uma robusta árvore de habilidades. É uma sensação de constante recompensa porque tudo parece útil para avançar o jogo“.

Confira alguns dos principais reviews brasileiros de Ghost of Tsushima:

  • Adrenaline – SIM
  • IGN Brasil – 8/10
  • Nerd Bunker – Sem nota
  • The Enemy – 4/5
  • Voxel – 92/100

Ghost of Tsushima está disponível para PlayStation 4.

Postagens recentes

QuakeCon 2020 acontecerá entre 7 e 9 de agosto

QuakeCon 2020 acontecerá entre 7 e 9 de agosto

16/07/2020

A QuakeCon 2020 já tem data para acontecer: de 7 a 8 de agosto. Este ano, a convenção que reúne fãs de Quake, Doom e de outros jogos da Bethesda será realizada remotamente pela primeira vez, por causa da pandemia do novo coronavírus.

PUBG já vendeu mais de 70 milhões de cópias

PUBG já vendeu mais de 70 milhões de cópias

16/07/2020

Com tantos competidores na arena dos battle royale, PlayerUnknown’s Battlegrounds pode parecer meio de escanteio, mas é só impressão: PUBG alcançou a marca de 70 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Anime de Dragon’s Dogma chega em setembro

Anime de Dragon’s Dogma chega em setembro

16/07/2020

A Netflix tem abraçado cada vez mais a ideia de oferecer conteúdo para os fãs de games, e uma prova disso é que a animação baseada em Dragon’s Dogma já ganhou uma data para estrear na plataforma.

PES 2021 será atualização de temporada

PES 2021 será atualização de temporada

16/07/2020

Publisher diz que está focada em próximo jogo da série para nova geração de consoles.

Todos direitos reservados