PES 2021 será atualização de temporada

16/07/2020
PES 2021 será atualização de temporada

Após rumores e uma listagem na loja online da Microsoft, a Konami confirmou nesta quarta (15) que eFootball PES 2021 terá um lançamento em menor escala em relação aos anos anteriores.

De acordo com a companhia, isso deve-se ao fato de que a empresa está focada no desenvolvimento de uma nova versão de seu game de futebol para a nova geração de consoles, desenvolvida com o motor gráfico Unreal Engine para o PlayStation 5 e Xbox Series X.

"Porém, o mero escopo de tudo o que estamos planejando atingir para nossa estreia na nova geração tornou necessário que reduzir esforços em outras áreas de desenvolvimento", diz um comunicado da equipe de desenvolvimento. "Como resultado, fizemos a decisão de de lançar o PES deste ano como uma oferta mais simplificada na forma de uma 'atualização de temporada'. Isto posto, ainda estamos extremamente confiantes de que o jogo deste ano oferecerá a fãs emoções mais do que suficientes para mantê-los satisfeitos até que nosso título de nova geração esteja pronto para o lançamento."

Uma breve demonstração técnica da nova versão de PES com a Unreal Engine pode ser conferida acima.

A Konami diz que o PES deste ano será lançado separadamente, mas com um preço acessível para celebrar os 25 anos da franquia, e promete uma série de bônus especiais. Por enquanto, porém, eFootball PES 2021 ainda não tem data ou preço oficial de lançamento.

A empresa também indica que começará os testes de PES de nova geração em meados de 2021, com lançamento previsto para o fim daquele ano.

Postagens recentes

QuakeCon 2020 acontecerá entre 7 e 9 de agosto

QuakeCon 2020 acontecerá entre 7 e 9 de agosto

16/07/2020

A QuakeCon 2020 já tem data para acontecer: de 7 a 8 de agosto. Este ano, a convenção que reúne fãs de Quake, Doom e de outros jogos da Bethesda será realizada remotamente pela primeira vez, por causa da pandemia do novo coronavírus.

PUBG já vendeu mais de 70 milhões de cópias

PUBG já vendeu mais de 70 milhões de cópias

16/07/2020

Com tantos competidores na arena dos battle royale, PlayerUnknown’s Battlegrounds pode parecer meio de escanteio, mas é só impressão: PUBG alcançou a marca de 70 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Anime de Dragon’s Dogma chega em setembro

Anime de Dragon’s Dogma chega em setembro

16/07/2020

A Netflix tem abraçado cada vez mais a ideia de oferecer conteúdo para os fãs de games, e uma prova disso é que a animação baseada em Dragon’s Dogma já ganhou uma data para estrear na plataforma.

Ghost of Tsushima: confira os reviews

Ghost of Tsushima: confira os reviews

16/07/2020

O aguardado Ghost of Tsushima chegará ao PlayStation 4 na sexta, dia 17. A crítica especializada já recebeu o jogo e começaram a publicar suas análises. E vou te falar, segundo os reviews, o jogo é mesmo muito bom!

Todos direitos reservados